Petronio

Morre Petrônio Corrêa

PetronioOntem (01/12) a propaganda brasileira perdeu um de seus maiores publicitários; Petrônio Corrêa, profissional, dono de uma importante trajetória como empresário, criador dos principais órgãos a favor da evolução do mercado publicitário no Brasil.

“A morte de Petrônio Corrêa deixa uma grande lacuna no mercado, aquela que só pode ser ocupada pelos homens de grande expressão e líderes que fazem história. Ele deixa um legado que ajudou a transformar a trajetória da publicidade, e sem sua participação talvez o mercado não tivesse alcançado o nível de profissionalização que possui hoje”, Geraldo de Brito, presidente do Sinapro-SP.

Sua trajetória é de grande contribuição e será contada em capítulo especial do livro “Desafios e conquistas das agências de propaganda”, publicado pelo Sinapro-SP, na comemoração dos 70 anos da entidade. Além disso, Corrêa recebeu uma especial homenagem na festa do Sindicato, realizada em outubro.

Leave a Comment

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>