Índice de empresas que estão caindo

O que faço, quando meu movimento está baixo? Como posso conseguir mais clientes?

O grande erro da maioria dos empresários é esperar o cliente entrar passivamente em seus estabelecimentos, sem ao menos ter uma divulgação. Isso pode ocorrer após alguns meses, ou até anos, depois de uma experiência de consumo gratificante, mas não podemos correr esse risco e esperar que isto aconteça.

Dessa forma, todo o empresário deve investir em mídias, que podem ser diretas ou indiretas. O valor desse investimento e o plano de marketing devem ser feitos, de preferência, por uma agência que entenda do ramo e das particularidades do negócio. Cada centavo investido deve ser medido, acompanhado e mudado se não atingir o resultado esperado.

No caso de uma franqueadora bem formatada, todo esse desenvolvimento, que vai da elaboração da campanha até a criação das artes necessárias, é entregue regularmente aos franqueados. Cabe a eles executarem e acompanharem a implantação dessas campanhas. O que normalmente pode acontecer é que o empresário não aplica essas campanhas e se esquece de que suas vendas dependem de uma divulgação constante e inovadora. Os consumidores são bombardeados segundo a segundo por inúmeras informações que causam um verdadeiro apagão em seu cérebro, por isso, a campanha deve ser criada por profissionais que inovam a forma de alcançar os consumidores.

Fonte: http://professorfranquia.blogspot.com.br/2012/06/meu-movimento-esta-baixo-como-posso.html

Leave a Comment

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>