pré venda do samsung galaxy s4

Nesse sábado em São Paulo, começará a Pré- Venda do Samsung S4.

Sua versão em 4G custará R$ 2.499,00, porém na pré–venda, as unidades serão limitadas.

Samsung confirmou o início da pré-venda de seu mais avançado Smartphone, o Galaxy S4, no Brasil no dia 30 de Abril. De acordo com a fabricante, o dispositivo será vendido no país por 2.499 reais em sua versão 4G e estará à venda, por enquanto, em lojas físicas espalhadas por São Paulo.

Segundo a Samsung, consumidores interessados em serem os primeiros a adquirir o sucessor do Galaxy S III poderão encontrá-lo nos shoppings JK Iguatemi e Iguatemi, além das lojas da marca no Shopping Villa-Lobos, Eldorado, Pátio Higienópolis e Bourbon. A fabricante não informa ao certo, mas revelou que poucas unidades do dispositivo estarão disponíveis neste primeiro momento.

Quem não tiver sucesso na aquisição, contudo, poderá ficar tranquilo. A pré-venda antecede a chegada oficial do dispositivo ao país, que acontece no próximo dia 30 de abril, data na qual o Galaxy S4 será lançado por aqui. Espera-se que, logo em seguida, o smartphone desembarque nas prateleiras em todo o país.

Galaxy S4

O novo smartphone tope de linha da Samsung foi anunciado no último dia 14 de março, em um evento em Nova York. O dispositivo apresenta novidades em relação à sua geração anterior, como, por exemplo, um display maior que conta 5 polegadas, ao invés das 4,8 polegadas do Galaxy S III.

Além do display, outro destaque do smartphone é o seu conjunto de câmeras. O aparelho vem equipado com duas, uma traseira de 13 MP e uma frontal de 2 MP. Um recurso interessante oferecido por elas é a possibilidade de serem usadas, de forma simultânea, para a captura de vídeos e realização de vídeochamadas.

Fonte: http://exame.abril.com.br/tecnologia/android/noticias/pre-venda-do-samsung-galaxy-s4-em-sp-comeca-este-sabado

Leave a Comment

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>