O maior modelo da linha Galaxy Mega pode ter tela quase 2 centímetros maior  que a do atual Galaxy Note II

Samsung lançara smartphones gigantes: Galaxy Mega

A linha Galaxy Mega terá dois modelos, com telas de 5,8 e de 6,3 polegadas, respectivamente, diz o site SamMobile. Ótimo para você, empresário ou viciado em tecnologia.

Parece até mentira, mas não é. Tudo o que você precisava para acabar com sua dúvida “Tablet ou Smartphone”

O site SamMobile, que se especializou em acompanhar a Samsung, diz que a empresa sul-coreana prepara dois smartphones com o nome Galaxy Mega. Serão ainda maiores que o já gigante Galaxy Note II.

Segundo o SamMobile, serão modelos intermediários que poderão ter a opção de aceitar dois chips de operadoras, como acontece com o Galaxy Grand (de 5 polegadas) vendido no Brasil. Devem ser lançados na metade do ano.

O primeiro modelo é o Galaxy Mega 5.8 (com o codinome GT-I9152). Como o nome sugere, ele teria tela de 5,8 polegadas, ligeiramente maior que a do atual Galaxy Note II, de 5,55 polegadas. Mas o aparelho mais intrigante é o Galaxy Mega 6.3 (com o codinome GT-I9200).

Com tela de 6,3 polegadas, ele seria pouco menor que os muitos tablets com tela de 7 polegadas que estão hoje à venda. O tamanho pode parecer improvável à primeira vista. Mas vale lembrar que já circularam, antes, rumores dizendo que essa seria a medida da tela do Galaxy S III.

Além disso, a iniciativa da Samsung de oferecer mais um tamanho de tela parece vir num momento conveniente. Os consumidores começam a ver smartphones, tablets e PCs (e, de certa forma, também os televisores inteligentes) como uma gama contínua de aparelhos que se diferenciam basicamente pelo tamanho da tela.

E você quer ficar de fora?

Atualmente esses tipos de aparelhos não são apenas vaidade, mas sim necessidades. Com eles você pode estar conectado com o mundo a hora que quiser.

Bem – vindo ao mundo tecnológico, onde seu limite, é você mesmo quem faz.

Leave a Comment

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>