Estamos no cume da revolução tecnológica com novas descobertas e novas tendências surgindo através da internet diariamente. O MSN, Orkut, Twitter, Blog, Facebook e tantos outros programas de comunicação lançam moda e conquistam o mundo e as maiores mídias começam a perder espaço para essa “avalanche” de comunicação.

Contudo no mercado de trabalho, mesmo com toda a tecnologia, nunca se viu uma necessidade tão grande em relacionar-se com pessoas.Vejo reclamação de clientes que são desprezados, algumas vezes maltratados, desvalorizados e isso em pleno século XXI.

Por isso, a Apoena Publicidade surgiu com uma idéia ousada, moderna, revolucionária, porém que, não tem nada de novo: atender os clientes constatando suas necessidades e visando solucioná-las de forma prática, objetiva e inteligente. Mas onde está a modernidade em nossa filosofia? Está que, enquanto todos usam as ferramentas tecnológicas para se distanciar mais dos clientes, nós as usamos para aproximá-las e em plena revolução tecnológica mundial, nunca acreditamos tanto no relacionamento inter-pessoal como chave para o sucesso de uma instituição.